sábado, 13 de agosto de 2011

Mistério!!


Na praia no meio do rochedo salto de rocha em rocha em busca de algo mágico. De repente deparo-me com uma lindíssima pedra de mil e uma cores que brilhava muito. Havia algo de mágico nela, eu senti assim que peguei nela, quando a minha mão lhe tocou houve um brilho especial no ar, tudo á minha volta mudou! 
Quando olhei em meu redor tudo tinha mudado de cor, parecia uma vida diferente!
O céu transformou-se, ficou azul claro luminoso, como nunca o tinha visto, o mar também tinha mudado, já não era o mesmo, as ondas tinham desaparecido, agora era um mar sereno...mas...para onde teriam ido as ondas??
No meio da água nascera flores de todas as cores, parecia um verdadeiro paraíso, uma praia totalmente diferente de todas as outras que já alguma vez tinha visto. Tudo se tinha transformado por causa daquela pedra.
O que ela teria de tão especial????



Sem comentários:

Enviar um comentário