sábado, 30 de abril de 2011

O livro da minha infância :)


Cá estou eu mais uma vez a escrever-vos e desta vez para vos dar a conhecer o meu livro de infância :)
de certeza que vocês também têm um! :)
 O meu livro era o da Anita, adorava lê-los a todos, cheguei mesmo ter a colecção toda da Anita, eram super adoráveis! Lembro-me de pequena sentar-me no meu banco de jardim  com um livro destes na mão e punha-me a ler, ainda mal juntava as letras, mesmo assim não desistia! Palavra a palavra assim ia lendo e li-os a todos, perdia manhãs, tardes a desfolhar as folhas uma por uma de vários livros da colecção desta menina Anita, que me ficou na memória.
 Cada vez que lia um livro punha-me a imaginar a história,colocava-me  no lugar da menina da história, olhando para as imagens do livro, eu adorava os desenhos, achava-os lindos, encantadores!
Lembro-me de mais tarde, nos meus 9/10 anos ler em voz alta para a minha avó, ela ficava ali horas e horas a ouvir-me a ler, ela gostava muito e eu também adorava ler-lhe, ficava muito feliz! =D
Até à próxima mensagem *

3 comentários:

  1. Mesmo sendo eu mais velha, também Anita lia. E guardo deles as mais belas recordações do meu tempo de infância. Continua amiga pois no meu ponto de vista estás a ir no bom caminho.

    ResponderEliminar
  2. Ainda hoje gosto dos livros da Anita :)
    obrigada Paulinha. beijinhos *

    ResponderEliminar
  3. Olha Verinha os livros da Anita, são intemporais.
    Eu ´lia-os à minha filha e mais tarde ela própria quis fazer a colecção e eram muiiitos.... qual deles o mais bonito.
    Parabêns pela escolha.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar